quarta-feira, 31 de maio de 2017

JOSÉ MAYER DEVE LEVAR CASO DE ASSÉDIO À JUSTIÇA...


Acusado de ter assediado uma figurinista da Globo, enquanto trabalhavam juntos na novela "A Lei do Amor" (2016), José Mayer divulgou um comunicado para pedir desculpas por seus atos e optou por manter silêncio após o episódio. Contudo, a situação deve mudar.

Isso porque o ator deve levar o assunto à Justiça em breve. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o veterano quer ‘reagir’ judicialmente ao caso, após ter evitado comentar declarações e rumores a respeito da polêmica.

Vale lembrar que Susllem Tonani decidiu não processar o famoso após ter detalhado cenas de assédio a um blog do jornal "Folha de S.Paulo". Recentemente, ela voltou a comentar o caso ao "Agora Que São Elas" por causa dos boatos de que teria sido amante de Zé Mayer.


"Declaro que não retirei queixa contra José Mayer pelo simples fato de que nunca a fiz. Eu fui vítima de assédio sexual. E agora estou sendo vítima novamente. Das especulações que colocam dúvidas sobre a minha dor. E me fazem revivê-la", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário