quarta-feira, 31 de maio de 2017

DETRAN INICIA RECADASTRAMENTO DE VEÍCULOS COM PLACAS DE FINAL 7...

FONTE: Da Redação, TRIBUNA DA BAHIA.

O Detran espera dar mais celeridade à entrega de documentos pelos Correios e evitar a ação de fraudadores.
O recadastramento obrigatório dos veículos registrados em Salvador, com placas de final 7, no sistema do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), começa nesta quinta-feira (1º). O procedimento é gratuito e deve ser feito pelo site do órgão (http://www.detran.ba.gov.br/).
Com a atualização das informações, o Detran espera dar mais celeridade à entrega de documentos pelos Correios e evitar a ação de fraudadores. 
O cidadão precisa preencher o formulário no site, usando como palavra-chave o Código de Endereçamento Postal (CEP). Caso o número não seja reconhecido, ele terá que se dirigir à Central de Atendimento do Detran, na Avenida ACM, ou nas unidades do órgão nos SACs dos shoppings Bela Vista e Paralela, portando documento de identificação e comprovante de residência.
No local, as informações da pessoa serão cruzadas com os dados do órgão para a confirmação do procedimento.

O Detran alerta para a importância de fazer o recadastramento e evitar transtornos, como não receber o documento do veículo e pagar multa. Os retardatários com placas de final 1, 2, 3, 4, 5 e 6 ainda podem atualizar os dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário