quarta-feira, 31 de maio de 2017

ADOLESCENTE PASSA MAL APÓS BEBER E É ABANDONADO EM LATA DE LIXO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


O adolescente Chris Gorman, de 17 anos, foi encontrado dentro de uma lata de lixo na madrugada do último sábado (27) em condição crítica por conta de bebidas alcoólicas e drogas. O garoto foi deixado lá por um grupo de "amigos", e foi levado ao Hospital de Glasgow (Escócia) em estado de emergência. 

Seu irmão mais velho, Darren, de 26 anos, divulgou a história em sua conta no Facebook para alertar adolescentes e responsáveis a respeito das "más companhias".

Darren afirma que aqueles garotos não eram os amigos com quem Chris costumava sair e quando o adolescente não conseguia mais andar eles simplesmente o jogaram dentro da lata de lixo e o deixaram lá para morrer.
No começo, Darren ficou irritado com a maldade de pessoas que riam e faziam piada da situação após uma foto ser postada na rede social. Mas depois decidiu usar a mesma foto, acompanhada de imagens do caçula no hospital, para enviar o recado. 
De acordo com o relato, uma viatura encontrou o garoto por acaso e os policiais chamaram a ambulância. "A princípio acharam que era apenas bebida, mas depois ele começou a espumar pela boca. Os médicos disseram que se ele fosse encontrado meia hora depois já não estaria mais vivo", contou o irmão. "Ele estava definitivamente drogado", acrescentou.
O hospital fez exames de sangue, mas não foi confirmado qual foi a substância que Chris ingeriu e quase o matou. 
A polícia não está investigando o caso para punir os responsáveis pelo ocorrido e a família de Chris afirmou que não buscará ajuda judicial, pois quer focar na recuperação do garoto. 

O depoimento de Darren, no entanto, serviu como alerta: "As pessoas estão relatando experiências semelhantes. Pais estão marcando os filhos para dizer que poderia ser com eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário