sexta-feira, 26 de maio de 2017

ENFERMEIRA É DEMITIDA POR USAR UNIFORME DE FORMA "SEXY E IRRESPONSÁVEL"...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A enfermeira tailandesa Parichat Chatsri, de 26 anos, foi demitida do hospital em que trabalhava por um motivo inusitado: ela usava o uniforme de "forma sexy e irresponsável", de acordo com a direção da instituição.
Parichat postava fotos em sua conta no Facebook feitas dentro do hospital e usando um uniforme menor que o tamanho recomendado. 

Por conta disso, ela foi acusada pelo hospital de estar desrespeitando a profissão e criticada pelo teor "picante e sensual" das imagens.
A profissional concordou com as críticas que recebeu e reconheceu os pontos em que foi negligente: "Assumo a responsabilidade pelos meus atos. Preciso melhorar. Não queria que isto tivesse alcançado grande repercussão", afirmou ao site The Sun.
As fotos da jovem viralizaram nas redes sociais e receberam inúmeros compartilhamentos após serem postadas na página "Thai Nurse Lovers Association" (Associação de Amantes de Enfermeiras Tailandesas, em tradução livre). A página era destinada a fotos fetichizadas de mulheres usando uniformes sensuais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário