quarta-feira, 31 de maio de 2017

COPA DO BRASIL: CINCO VAGAS NAS QUARTAS DE FINAL SERÃO DEFINIDAS HOJE...

FONTE: Ivan Dias Marques (ivan.marques@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Atlético-PR, Atlético-MG e Sport jogam por um triunfo de 1x0 para garantir classificação.
O futebol brasileiro vai conhecer nesta quarta-feira (31) mais cinco clubes que estarão nas quartas de final da Copa do Brasil. Eles se juntarão a Flamengo e Santos, já classificados após superarem Atlético-GO e Paysandu, respectivamente, em dois jogos. O último classificado sai na quinta-feira, do confronto entre Chapecoense e Cruzeiro. Os mineiros venceram a ida, em Belo Horizonte, por 1x0.
Nos jogos de hoje, a melhor situação é a do Grêmio. O time gaúcho visita o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, depois de ter vencido o jogo de ida, em casa, por 3 x 1. Assim, pode até perder por um gol que se classifica. O Flu não terá Orejuela e Wellington, machucados. O tricolor dos Pampas não tem Maicon, Edilson e Bolaños, também lesionados.
O Atlético-PR, o Atlético-MG e o Sport jogam por um triunfo de 1 x 0. O Furacão recebe o Santa Cruz na Arena da Baixada, às 19h30, após ter empatado em 0 x 0 no Recife. Se levar um gol, o rubro-negro precisará ganhar, por causa do critério de gols marcados fora de casa. Um novo 0 x 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Em BH, o Galo chegará às quartas com triunfos de 1 x 0 ou 2 x 1, já que perdeu para o Paraná, em Curitiba, por 3 x 2. Mal no Brasileiro, o time de Roger Machado tem Robinho e Rafael Carioca como dúvidas para o jogo no estádio Independência, às 21h45. Os paranistas confiam no goleiro Léo, que está em grande fase.
Na Ilha do Retiro, o Sport terá a estreia de Vanderlei Luxemburgo como treinador contra o Botafogo. No primeiro jogo, no Engenhão, triunfo da Estrela Solitária por 2 x 1, que virou o jogo mesmo com um jogador a menos. A bola rola às 21h45.

Já em Porto Alegre, o Internacional precisa de dois gols de vantagem para eliminar o Palmeiras, que venceu a primeira partida por 1 x 0. O novo técnico colorado, Guto Ferreira (ex-Bahia), ainda não estreia no comando da equipe gaúcha, mas um de seus auxiliares estará no Beira-Rio para acompanhar o time, que será comandado interinamente pelo auxiliar Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário