segunda-feira, 29 de maio de 2017

SURGEM NA INTERNET NOVAS IMAGENS DO IPHONE 8...

FONTE: Leia Já, site parceiro da Tribuna da Bahia Online, TRIBUNA DA BAHIA.

iPhone 8 deve ser apresentado em setembro pela Apple.


Ainda falta cerca de quatro meses para que a Apple apresente ao mercado o iPhone 8. Até setembro, diversos rumores sobre quais novidades o smartphone deve trazer surgirão na internet, e o mais recente deles versa principalmente sobre o design do aparelho.
Em novas fotos vazadas, o iPhone 8 aparece em sua plenitude, ostentando um sistema de câmera dupla vertical. As informações são do site BGR.
Enquanto algumas características sobre o novo iPhone 8 ainda estão abertas ao debate, outras já são dadas como certas pela indústria e especialistas. Todos parecem concordar que o aparelho terá um sistema duplo e vertical de câmeras traseiras, carregamento sem fio e moldura de aço inoxidável. Essas apostas são confirmadas nas últimas fotos postadas no site de microblogging chinês Weibo.
Outra aposta diz que o sensor de impressões digitais do iPhone 8 seria realocado para a parte traseira do dispositivo, assim como no LG G6. Também é esperado que o telefone da Apple ostente uma tela de OLED levemente curvada pela primeira vez.

O celular chegará para comemorar os 10 anos da marca e deve ser lançado em setembro, mês em que a Apple tradicionalmente apresenta as maiores atualizações para sua linha de smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário