segunda-feira, 29 de maio de 2017

FAMÍLIA É CRITICADA POR TER CONSTRUÍDO TÚMULO "MUITO BRILHANTE" PARA A FILHA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Após perder a filha de 19 anos em um acidente de carro em 2012, uma mãe foi informada recentemente que teria que mudar o túmulo da jovem após reclamações de que o monumento era "muito brilhante e chamativo".
Decorado em tons de roxo com flores e até mesmo com um banco, o túmulo vem sendo alvo de críticas e administradores do cemitério em Victoria, na Austrália, estipularam o dia 9 de junho deste ano como data limite para que a família de Kirra Rose Sim mudasse a decoração da sepultura. Desde então, Trent, irmão da jovem falecida, criou uma petição online para que outras pessoas pudessem ajudar a família a manter o visual original do túmulo.

"Se nós removermos esses toques pessoais que significam tanto para nós, isso irá destruir minha mãe de uma maneira que somente uma parente que perdeu sua criança irá entender. O túmulo da Kirra é um lugar para nós irmos e ficarmos mais próximos dela. Um lugar que nós mantemos nas melhores condições possíveis e que reflete ela. Minha mãe visita ele quase todos os dias e sempre toma cuidado para que tudo fique arrumado, ordenado e limpo", escreveu o homem na página da petição.

Segundo contou Graham Fountain, executivo-chefe do lugar, ao site "Bendigo Advertiser", o problema envolvendo o túmulo da jovem é a sua cor, que, segundo ele, "não condiz com a aparência esperada pelas pessoas [para um cemitério]".

Nenhum comentário:

Postar um comentário