terça-feira, 30 de maio de 2017

SILVIO SANTOS DECLARA QUE VAI SE CANDIDATAR A PRESIDENTE...

FONTE:
,
TRIBUNA DA BAHIA.


'Estou convencido de que o governo na minhã mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas', disse o homem do Baú.

Silvio Santos para presidente? Brincando ou não, o apresentador anunciou que vai se candidatar à presidência do país, dizendo que a possível candidatura do Luciano Huck causou cócegas na [sua] consciência.
- Eu não estava mais pensando em política, mas, depois que o Luciano Huck se candidatou, eu estou muito invejado, eu fiquei muito chateado... Porque o Luciano Huck agora é candidato a presidente, eu acho que eu vou me candidatar!, declarou, durante o Jogo das Três Pistas.
Ele ainda acrescentou: - Estou convencido de que o governo na minhã mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas.

Lembrando que Silvio tentou concorrer ao cargo de presidente em 1989, mas sua candidatura não foi aceita pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário