segunda-feira, 29 de maio de 2017

SÉRIE D: JUAZEIRENSE E JACOBINA PERDE NA 2ª RODADA...

FONTE: Giuliana Mancini, com agências (giuliana.mancini@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Líder com três pontos, o Flu de Feira só entra em campo quarta-feira, contra o Atlético-PE, no Joia da Princesa.
Depois de estreias com vitórias, os times baianos caíram de rendimento na Série D. Jogando em casa, no Adauto Moraes, a Juazeirense ficou no empate sem gols contra o  Sousa-PB, no sábado. Na primeira rodada, a equipe havia batido o Coruripe por 3 x 2, em Alagoas. Assim, os dois clubes chegaram aos mesmos 4 pontos. O Sousa, porém, lidera o grupo A7 por ter maior saldo de gols (2 a 1). O Central venceu o Coruripe por 3 x 2 e tem 3 pontos. O lanterna Coruripe ainda não pontuou.

Já o Jacobina perdeu de virada por 3 x 2 para o Murici, em Alagoas, pelo grupo A9, no domingo. O Jegue da Chapada abriu o placar com Vitinho, aos 11 minutos. Aos 28, Edinho empatou. Cláudio marcou o gol da virada, 12 minutos depois. Com 45 do primeiro tempo, Lucas empatou de novo, agora para o Jacobina. Na segunda etapa, aos 23 minutos, Edinho fez seu segundo gol e deu a vitória para o Murici.
O time baiano está com 3 pontos, atrás do América-RN, com 6. Murici também tem 3 e fica atrás no saldo de gols (0 a -2). Com duas derrotas, o Sergipe é o lanterna.
O Jacobina volta a jogar no dia 5 de junho, uma segunda-feira, quando visita o América-RN, em Natal. A Juazeirense vai a Caruaru, em Pernambuco, enfrentar o Central no domingo (4). 
Ainda pela segunda rodada, o Fluminense de Feira joga quarta-feira (31), contra o Atlético-PE, às 20h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Esta partida foi adiada por causa do show de Roberto Carlos no estádio, no dia 26.

Mesmo com um jogo a menos, o Touro lidera o grupo A8, com 3 pontos e melhor saldo de gols que Atlético-PE e Campinense. O time paraibano já fez duas partidas. O Itabaiana, também com dois jogos realizados, ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário