quarta-feira, 31 de maio de 2017

HOMEM PEDE DIVÓRCIO DE PROFESSORA QUE O ESTUPROU NA ADOLESCÊNCIA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Após doze anos de casamento, o norte-americano Vili Fualaau, de 33 anos, assinou neste mês o pedido de divórcio de Mary Kay Letourneau, 55. Ex-professora, ela foi condenada por ter abusado sexualmente de Vili quando ele tinha 12 anos, em 1996, e era aluno dela em uma escola em Seattle (Estados Unidos). 

À época, Mary engravidou do adolescente e deu à luz enquanto aguardava julgamento. Condenada a seis meses de prisão e a passar por tratamento psicológico, ela foi liberada após três meses. 

No entanto, duas semanas depois, foi flagrada novamente com o aluno e, desta vez, condenada a sete anos de prisão. Grávida pela segunda vez, ela deu à luz outra filha atrás das grades. Casada na época do abuso, Mary já tinha outros quatro filhos do relacionamento.
Liberada da prisão em 2004, ela casou-se com o ex-aluno em 2005, em uma cerimônia realizada em Woodinville, no estado de Washington. 
A informação do divórcio foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso aos documentos da separação. Segundo a CNN, a advogada Whitney Gardner, que está cuidando do divórcio, afirmou que Vili não pretende comentar a decisão para preservar a privacidade da família.
Dez anos de casamento.

Há dois anos, o homem falou sobre o casamento e as filhas, Audrey e Georgia, e afirmou que não concorda co relacionamentos entre jovens e adultos. "Eu não apoio que jovens se casem ou tenham um relacionamento com alguém mais velho", declarou à ABC News. 

Vili ainda revelou que viveu "tempos sombrios" na época dos abusos e por ter lidar com a paternidade tão cedo. "Eu não sentia que tinha o suporte adequado... da minha família, das pessoas em geral", analisou ele. "Quero dizer, meus amigos não podiam me ajudar porque eles não tinham ideia de como é ser pai de alguém, já que todos nós tínhamos 14 ou 15 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário