sexta-feira, 7 de julho de 2017

APÓS SOFRER 16 ABORTOS, JOVEM REALIZA SONHO DE SER MÃE...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Após sofrer 16 abortos, uma mulher de Cambridgeshire, na Inglaterra, pôde finalmente realizar o sonho de ser mãe após médicos descobrirem o que vinha causando a interrupção da gravidez. Diagnosticada com uma cicatrização em excesso inexplicada no abdômen, Kayleigh Wood acreditava que nunca poderia dar à luz e precisou passar por uma cirurgia para corrigir o problema.
Ao jornal britânico "Daily Mail", a jovem de 26 anos confessou que embora o alto número de abortos, nunca desistiu de realizar o sonho de ter um filho. Mesmo após a cirurgia, ela perdeu um bebê e foi pega de surpresa quando, na última gestação, nasceu Reggie, seu primeiro filho.

"Costumava chorar o tempo todo por causa de todos as crianças que perdi, mas segurar Reggie em meus braços no final foi a coisa mais maravilhosa e ajudou a maquiar toda a devastação pela qual passei", contou Kayleigh.
Wood confessou ainda que demorou para os médicos identificarem o seu problema e descobrir o que vinha acontecendo com seu corpo. "Ficava chocada quando engravidava e semanas depois sofria um aborto. Costumava voltar ao médio e eles me diziam que era 'apenas uma dessas coisas que acontecem' e nada era feito para descobrir porque eu estava perdendo tantos bebês", contou.
Foi somente depois de sua 15º gestação interrompida que um especialista descobriu que a jovem sofria com cicatrização excessiva no abdômen. "Eles não sabiam o que causava a cicatrização, mas ele a removeram na esperança que isso me ajudasse nas futuras gestações", completou a jovem. Primeiro filho da mulher, Reggie nasceu em outubro em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário