quinta-feira, 6 de julho de 2017

GRÁVIDA É ATINGIDA POR RAIO NOS EUA; MÃE E BEBÊ SE RECUPERAM NO HOSPITAL...

FONTE: Colaboração para o UOL (http://noticias.uol.com.br).


Uma mulher já em fase final de gravidez foi atingida por um raio na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a rede de televisão NBC, a mulher de 26 está em estado grave em um hospital local. Por causa do acidente, os médicos tiveram que adiantar o parto em uma semana. O bebê recém-nascido também recebe cuidados na unidade.

De acordo com meios de comunicação dos Estados Unidos, Meghan Davidson foi atingida por um raio na última quinta-feira (28). Ela caminhava ao lado de sua mãe fora de casa, apenas sete dias antes da data definida para o seu filho nascer.

Mais tarde, ela deu a luz a Owen no Lee Memorial Hospital em uma cirurgia de urgência. A condição de saúde do bebê não foi divulgada.

A congregação da Igreja Batista McGregor realizou uma vigília de oração para Meghan no domingo. Uma integrante da instituição, Carol Bridges, disse que a mulher - que já tem outros dois filhos - mostrou sinais de melhoria deste então.


"Eles reduziram a quantidade de oxigênio que ela está recebendo. Reduziram também a sedação", disse Carol, de acordo com a filial da CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário