terça-feira, 4 de julho de 2017

MULHER É CONDENADA APÓS SEDUZIR ADOLESCENTE DE 13 ANOS OFERECENDO CELULARES E ROUPAS DE MARCA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Uma dona de casa de 35 anos foi condenada na segunda-feira (3) a dois anos de prisão acusada de abusar de um adolescente de apenas 13 anos. A inglesa, identificada como Emma Burton, seduziu o jovem oferecendo celulares e roupas.

Segundo as acusações contra Burton, a mulher vinha usando o cartão de crédito da empresa de seu marido para comprar coisas para o jovem, que não teve a identidade revelada. Os abusos foram descobertos após a família do menino desconfiar quando ele mostrou ter dois celulares novos. 

Após as suspeitas, os pais encontraram uma foto de Emma e o garoto trocando beijos em seu Ipad e chamaram a polícia. O garoto fugiu de casa, alegando "amar a mulher e estar pronto para construir uma vida com ela".

"Não há evidências de nada sexual porque a vítima se recusou a cooperar, mas vocês dois estiveram juntos por um período considerável de tempo e você deveria entender, portanto, o quão perturbador condutas como essa podem ser na mente de uma pessoa jovem", afirmou o juiz Tony Cross durante o julgamento da acusada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário