terça-feira, 26 de setembro de 2017

AEROMOÇA É INVESTIGADA APÓS COMENTÁRIOS RACISTAS SOBRE PASSAGEIROS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



A aeromoça Joanne Wickenden, de 23 anos, está sendo investigada por racismo após gravar vídeos em sua conta no Snapchat menosprezando passageiros nigerianos que pediam os serviços de bordo. As imagens foram feitas durante o voo de Londres à Abuja, capital da Nigéria, na noite da última sexta-feira (22).
"Todos os nigerianos vão pedir a po*** de um upgrade porque não têm espaço para as pernas", disse Joanne, aparentemente fazendo uma piada a respeito das genitálias dos homens enquanto gesticulava. "Grande 'assim' balançando de um lado para o outro".

Joanne seguiu falando no vídeo como ela reagiria aos "inúmeros pedidos". "Então, todos vocês estão se preparando para sexta-feira, fazendo um 'esquenta'. E eu estou aqui, me preparando para trabalhar, ensinar onde ficam as saídas de emergência, ver se preferem frango ou bife para jantar. Que sorte essa sexta à noite para mim, não é? Pra completar estou indo para Nigéria, isso vai ser uma b****". 
Enquanto a investigação a respeito dos comentários racistas segue, Joanne foi suspensa da companhia aérea em que trabalha, a British Airways, e está na casa de seus pais em Hampshire, na Inglaterra. Segundo o Daily Mail, Joanne não quis comentar as acusações. 
Em nota oficial, a companhia aérea disse que espera "o maior profissionalismo possível de nossa equipe enquanto estão representando a British Airways. Estamos investigando esse vídeo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário