sábado, 30 de setembro de 2017

HOMEM VIRA "HERÓI" APÓS TROCAR DE SAPATOS COM A NAMORADA E USAR SALTO...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Um chinês está sendo chamado de herói nas redes sociais após trocar de sapatos com a namorada porque os pés dela tinham começarem a doer.. Em fotos compartilhadas no Weibo, o homem aparece de saltos cor-de-rosa enquanto ela usa seus chinelos emprestados.

Segundo o Daily Mail, a cena foi registrada na sala de espera do Xinqiao Hospital, na cidade de Chongqing, na China, e foi publicada por uma mulher identificada pelo sobrenome Xie.
No post, Xie relata que a mulher, que aguardava atendimento médico, parecia estar desconfortável quando sugeriu que eles trocassem de sapatos. "Depois, ela pediu para trocarem de volta, mas ele recusou. Achei muito, muito fofo", explica.

Xie ainda conta que a atitude do homem, que não foi identificado, virou "exemplo" depois que uma amiga mostrou as fotos para o namorado a fim de "educá-lo".

2 comentários:

  1. Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

    ResponderExcluir