sábado, 30 de setembro de 2017

PADRE TEVE RELAÇÃO SEXUAL COM EX-COROINHA QUE O ASSASSINOU...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).

Informação foi dada pelo delegado responsável pelas investigações.

A polícia divulgou detalhes do inquérito sobre a morte do padre Pedro Gomes Bezerra. O caso aconteceu no dia 23 de agosto na cidade de Borborema, na Paraíba.
Nesta terça (26), as autoridades confirmaram que um dos suspeitos do crime - um jovem, ex-coroinha da paróquia - mantinha relações sexuais com a vítima. 
Além do ex-coroinha, um adolescente de 15 participou também da ação. Este foi apreendido pela polícia e confirmou a intenção do assassinato: roubar R$ 10 mil do cofre da casa paroquial, pois a igreja da cidade havia arrecadado muito com uma festa recente. 
O delegado que investiga o caso, Diógenes Fernandes, baseado no depoimento do adolescente e nas evidências de como o crime aconteceu, confirmou que o padre manteve relações sexuais com o ex-coroinha, antes de ser morto. 
“Dois dias antes do crime, o ex-coroinha entrou em contato com o padre e disse que iria apresentar um amigo (o adolescente de 15 anos). Então o padre se encontrou com os dois e os levou para a casa paroquial sobre o pretexto de assistir um jogo de futebol pela TV”, disse.
Lá, o jovem teria se relacionado com o padre e, depois, ter consumado o crime com dezenas de facadas. O ex-coroinha segue foragido desde o dia do crime e foi indiciado por latrocínio, por ter matado e roubado o celular do padre, e também por corrupção de menores, por ter utilizado o adolescente como "isca".

O adolescente de 15 anos foi indiciado por ato infracional e segue internado no Centro de Educação do Adolescente (CEA), em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário