quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ÚLTIMA ESTRELA A CHEGAR, NEYMAR FICA SEM CAMAROTE NO ESTÁDIO DO PSG...

FONTE: Do UOL, em São Paulo, (http://esporte.uol.com.br).


Jogador mais caro da história e grande estrela do PSG, Neymar tem quase tudo que precisa no clube francês. Apesar de todos os esforços dos dirigentes para atender o brasileiro, ele segue em uma coisa importante na nova casa: um camarote para chamar de seu no estádio Parque dos Príncipes. Neymar foi a última das grandes estrelas a chegar ao Paris para a temporada atual e, com isso, acabou ficando sem o espaço que o clube disponibiliza para atletas.

Mais antigos no clube, nomes como Marquinhos e Thiago Silva conseguiram alugar camarotes para a jornada 2017/18. Além deles, patrocinadores e torcedores mais endinheirados fizeram o mesmo, esgotando os espaços de 20 lugares cada. Ainda assim, a estrela brasileira consegue acomodar seus familiares, amigos e estafe entre os “vips”. Quando necessário, o grupo acaba frequentando o camarote presidencial de Nasser Al-Khelaïfi, dono e mandatário do PSG. (Por Pedro Ivo Almeida)

SP: Outra fornecedora. Ou a própria Under Armour.


Como a Under Armour negocia com o São Paulo a rescisão de seu contrato, o departamento de marketing do Tricolor passou a procurar um outro fornecedor de material esportivo. Até o momento, no entanto, o clube ainda não encontrou um possível acordo. Por isso mesmo, também não está descartada a possibilidade de o São Paulo rescindir com a Under Armour para assinar um outro contrato com a mesma empresa, mas com um valor mais baixo do que o praticado hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário