quarta-feira, 27 de setembro de 2017

HOMEM REALIZA SONHO AO CONSTRUIR CASA EM FORMATO DE AVIÃO...

FONTE: Leiajá, site parceiro do Leiamais.ba,(http://leiamais.ba).

Imóvel virou atração da cidade, na Zona Rural de Porto Velho, capital da Rondônia.


Na busca pela realização de um sonho o limite do esforço não existe. Esta foi a motivação de Geraldo Araújo, de 63 anos, na Zona Rural de Porto Velho, em Rondônia. Ele construiu uma casa em formato de avião, e tem colecionado olhares para a sua construção inusitada. Fotos foram feitas e divulgadas na internet, ganhando ainda mais repercussão. 
Em entrevista ao G1, o idoso conta que contou com a ajuda do seu cunhado, que é pedreiro, para tornar possível o desafio da construção em seu sítio.
A casa acabou ganhando a frente em formato de Boeing e, com isso, foi realizado o sonho de Geraldo que tem paixão por aeronaves desde a infância. Ele conta que já fez filmes sobre o tema, inclusive. Foi daí que a ideia da construção surgiu e o espaço ainda será cenário para mais um filme.

A empreitada já está em fase de acabamento, mas lá também terá um toque realista e contará com uma estrutura semelhante à de um avião real. Se ainda sem ser finalizada a casa já chama atenção, é esperado que os olhos se voltem ainda mais à residência depois, afinal o assunto já repercutiu bastante nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário