sábado, 23 de setembro de 2017

LUCAS MOURA E FABINHO SÃO ESPECULADO EM GRANDES CLUBES DA EUROPA...

FONTE:, (http://www.msn.com).


Estrelas da Ligue 1, Lucas Moura e Fabinho estão na mira de grandes clubes do futebol europeu. A dupla brilha por PSG e Monaco, respectivamente, e está na mira de outros gigantes do Velho Continente.

A Internazionale de Milão tentará a contratação de Lucas Moura, do Paris Saint-Germain. Manchester United e Arsenal também estão interessados na contratação do brasileiro, segundo o Calcio Mercato.

A dupla da Premier League está atrás do jogador que foi revelado pelo São Paulo há um bom tempo. A partir de agora, os italianos também têm o desejo de contar com o jogador de 25 anos. A ideia é levá-lo na próxima janela de transferências.

Paris Saint-Germain e Juventus estão em uma batalha por Fabinho, estrela do Monaco. Segundo o Le 10 Sport, ambos querem contar com o meio-campista a partir de janeiro.


Os dois clubes estavam atrás do atleta brasileiro no verão europeu. Contudo, ficaram incapacitados de tirá-los do Principado. O campeão da Ligue 1 continua pedindo 60 milhões de euros pelo ex-jogador do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário