quinta-feira, 30 de maio de 2019

BEBÊ DE 3 MESES EM INCUBADORA MORRE QUEIMADA DENTRO DE AMBULÂNCIA APÓS TANQUE DE OXIGÊNIO EXPLODIR...


FONTE: 

O incidente aconteceu na estrada transeuropeia, em um distrito da Turquia.

     

Uma menina de apenas três meses foi morta carbonizada após o tanque de oxigênio da ambulância onde ela estava explodir. O bebê estava em uma incubadora e era transportado pela rodovia transeuropeia, em Istambul, na Turquia, quando o incidente aconteceu.

Com a explosão, a ambulância pegou fogo e todos que estavam no veículo - equipe de paramédicos e a mãe da menina - conseguiram fugir, mas não foram capazes de salvar a criança. De acordo com a mídia local, a mãe, identificada como Necmiye S., chorava muito ao dizer a jornalistas que ela viu o momento em que sua filha era queimada viva.

"De repente, alguma coisa aconteceu e o fogo disparou da parte de trás. Os paramédicos saíram e eu também pulei fora da ambulância", explicou Necmiye à imprensa. "Depois, os paramédicos não conseguiram voltar para salvar meu bebê e fugiram. Havia três pessoas lá dentro com a minha filha, mas quando o fogo começou não havia mais ninguém", lamentou.

De acordo com o jornal Daily Mail, serviços de emergência foram chamados ao local da explosão e os bombeiros conseguiram conter as chamas, mas já era tarde demais. Desesperada, a mãe da criança foi atendida e tranquilizada pelos paramédicos, e depois encaminhada a um hospital.

A Polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário