quarta-feira, 29 de maio de 2019

HOMEM É PRESO COM ARMA BANHADA A OURO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA EM MG...


FONTE: Leonardo Martins, Colaboração para o UOL, em São Paulo, https://noticias.uol.com.br

Um homem de 23 anos foi preso ontem pela Polícia Militar de Minas Gerais portando cinco armas, uma delas era banhada a ouro.

De acordo com a corporação, Leriton Oliveira Ribeiro foi acordado pelos policiais militares dentro de seu apartamento, no bairro Nova Gameleira, zona oeste de Belo Horizonte, após uma denúncia anônima.

Em seu apartamento, segundo a PM, foram encontrados 5 pistolas, mais de 80 munições, invólucros com substância semelhante à cocaína, meia barra de substância semelhante ao crack e R$ 3.500.

A operação foi realizada pelo 5º Batalhão da PM da região. Ribeiro responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, ainda de acordo com a PM.

De acordo com sargento Giovaldo de Oliveira, comandante da operação, o suspeito disse à PM ter pago R$ 15 mil pela arma banhada a ouro.

O sargento afirma que o suspeito admitiu à polícia ter cometido o crime de tráfico e o porte ilegal da arma banhada a ouro, mas negou que os outros armamentos encontrados no seu apartamento fossem de sua propriedade.

A defesa do suspeito não foi localizada até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário