sexta-feira, 31 de maio de 2019

CHINA REDUZ NÚMERO DE VISITANTES PARA A GRANDE MURALHA...


FONTE: Xinhua.Net, Agência Chinesa de Notícias,https://leiamais.ba

Grande Muralha em Beijing receberá no máximo 65 mil visitantes por dia.

       

Badaling, famosa seção da Grande Muralha em Beijing, receberá no máximo 65 mil visitantes por dia a partir de 1º de junho, informou na quarta-feira (29) o Beijing Youth Daily.

Localizada no distrito de Yanqing, a 60 quilômetros de Beijing, é a seção aberta mais antiga e o destino turístico mais popular na muralha. Muitos chefes de Estado e de governo estrangeiros já a visitaram desde os anos 1950.

A seção também adotará um sistema de registro de nome real para as compras de ingresso a partir do próximo mês, estimulando a reserva online com antecedência.

Os turistas podem reservar entradas sete dias antes através do site www.badaling.cn e sua conta no WeChat.

No ano passado, a Grande Muralha Badaling recebeu mais de 9,9 milhões de visitantes, e o número de turistas tem sido extremamente desigual entre a baixa e a alta temporada.

O grande número de visitantes causou grande pressão sobre a segurança deles e das relíquias, então a reserva com antecedência e o máximo diário são necessários, de acordo com o jornal, citando um funcionário da Badaling.

Também em Beijing, o Museu do Palácio, ou Cidade Proibida, recebe desde 2015 um máximo de 80 mil pessoas por dia. Em abril deste ano, o Museu Nacional da China adotou a cota de 30 mil.

Badaling instalou um sistema de alerta de três níveis. O amarelo será emitido quando o número de visitantes atingir 39 mil, o laranja, 52 mil, e o vermelho, 65 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário