quarta-feira, 29 de maio de 2019

ABERJE BAHIA DISCUTE PAPEL DO COMUNICADOR EM ENCONTRO...


FONTE: 

Evento será realizado no dia 7 de junho, na sede da Odebrecht.

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai promover um evento voltado para estimular discussões na área de comunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações. O 5º Encontro Aberje Bahia será realizado no dia 7 de junho, na sede da Odebrecht, localizada na Avenida Luis Viana, das 8 às 12 horas. Para participar, os interessados devem realizar uma inscrição prévia, no site da Aberje.

O evento traz como tema central "Comunicação com Propósito: o Papel do Comunicador na Mobilização pela Ética e Sustentabilidade".
       

Confira programação:

8h - credenciamento 

8h30 -  palestra “A Força do Propósito”, conduzida por Kiko Kislansky, co-fundador da Euzaria Moda Consciente e fundador da Cazulo Negócios com Propósito.

9h30 - Mesa inspiracional com a presença da criadora do Movimento Livres Livros, Raissa Martins, falando sobre “Ler é Poder: como o Movimento Livres Livros Inspira Comunidades”; da gerente de Comunicação da Fundação Odebrecht, Vivian Barbosa, com o tema “Engajamento para a Sustentabilidade”; e do Comandante da Base Comunitária de Narandiba, Capitão Alã Santos, que falará sobre “O Método Koban e a Comunicação Não-Violenta”. 

- Fundador da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, Ênio Carvalho, discorrerá sobre ‘Como Construir e Manter sua Marca’.

Final - palestra da especialista em Resiliência da Fundação Rockefeller, Daniela Guarieiro, que falará sobre “O Papel da Comunicação na Construção de uma Cidade Resiliente”.

Serviço: 

5º Encontro Aberje Bahia

Dia:
 7 de junho (sexta-feira)

Horário: das 8h às 12h

Local: Espaço Verde Paralela (sede da Odebrecht) – Av. Luis Viana, nº 2841, Paralela

Inscrições:  
site Aberje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário