quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SEM DIFICULDADES, BRASIL VENCE CHILE E SEGUE INVICTO NO SUL-AMERICANO...

FONTE: UOL Esporte, em São Paulo.


O Brasil conquistou sua quarta vitória consecutiva no Sul-Americano masculino de vôlei, disputado na Colômbia. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Bernardinho derrotou o Chile por 3 a 0 e segue sem perder um set na competição.
Em uma partida com uma hora de duração, os brasileiros não encontraram dificuldades para fechar o triunfo com parciais de 25-8, 25-22 e 25-22."Jogamos melhor no primeiro set, com um saque muito bom, e o Chile ficou sem reação. É importante atuar com responsabilidade, pensando nas equipes que venham a crescer", analisou Bernardinho.Em seus jogos anteriores, o Brasil havia batido Peru, Uruguai e Colômbia, todos por 3 a 0. Na quinta-feira, a seleção volta à quadra contra a Venezuela às 19h (horário de Brasília). A Argentina será a última adversária da equipe, na sexta, às 21h.O campeão do Sul-Americano terá o direito de participar da Copa dos Campeões, em novembro, no Japão.
Outros jogos.
Em duelo direto entre dois 'favoritos', a Argentina tirou da Venezuela a chance de conquistar o Sul-Americano. Os comandados de Javier Weber venceram por 3 a 1 (25-20, 20-25, 25-21 e 27-25), alcançaram a quinta vitória consecutiva e descansam na próxima rodada.Caso o Brasil confirme o favoritismo diante dos venezuelanos, a equipe de Bernardinho fará a 'final' contra a Argentina na sexta-feira. Embora não tenha jogo de decisão - o torneio mudou para um sistema em que todos se enfrentam e o dono da melhor campanha sagra-se campeão -, o confronto contra os hermanos deve decidir o título continental.A anfitriã Colômbia derrotou o Peru por 25-18, 25-20 e 25-15, em 58 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário