segunda-feira, 8 de julho de 2013

MUDANÇA NA PRAÇA...


A Praça Luiz Vianna deverá passar por reforma nos próximos meses, dentro de alguns dias tapumes de proteção deverão ser colocados em torno de toda praça para proteger os transeuntes que diariamente transitam pela referida artéria.

Em conversa informal com uma pessoa bastante conceituada na cidade o problema maior está sendo para onde serão remanejadas as barracas que existem na praça há mais de décadas uma ideia foi lançada nesta simples conversa, quando a Praça Ruy Barbosa passou por reforma as barracas daquele local foram deslocadas para a Praça Luis Viana por que agora que ocorre o contrario a praça considerada a central da cidade não abriga os comerciantes da já citada localidade.

Cabe a prefeita e seus secretários estudarem esta viabilidade e não jogarem os comerciantes que estão na Luis Viana há muitos anos para um local de pouco ou nenhum movimento, pois afinal de contas todos ali têm suas contas a serem pagas e dali é que tiram também o sustento de suas famílias.

Quando houve o deslocamento dos comerciantes da Ruy Barbosa para Luis Viana as reclamações foram muitas, mas ninguém morreu ou deixou de vender seus produtos com a mudança que se fez necessária naquela oportunidade, hoje a situação está inversa e quem precisa de apoio são os comerciantes da Luis Viana.

Que a recuperação da Praça Luis Viana se faz necessária disto ninguém tem duvidas agora que os comerciantes sejam tratados com o respeito que merecem disto também não temos duvidas. Vamos esperar que a solução seja encontrada e todos fiquem satisfeitos.

Que o serviço a ser feito na Luiz Viana deixa ela com cara de uma verdadeira praça e não como a que disseram ter feito da Ruy Barbosa.


Ai está a ideia de para onde devem ir aqueles que têm seu comercio na Luis Viana, e veio de uma pessoa com muito conhecimento do assunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário