sexta-feira, 19 de maio de 2017

BÊBADO TENTA ENTRAR NO APARTAMENTO POR ENGANO E PEDE DESCULPAS COM CERVEJA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Um homem bêbado, identificado apenas como Cliff, tentou entrar no apartamento errado por engano, em Halifax, no Canadá. Após a confusão, Cliff se sentiu envergonhado com a atitude e deixou um pedido de desculpas inusitado: "cervejas da reconciliação" e um bilhete explicando a situação. 
"Eu sou o cara que tentou inutilmente (e muito bêbado) entrar na sua casa noite passada. Quero pedir minhas sinceras desculpas por ter acordado vocês com tanta bagunça no meio da noite. Por favor, aceitem essas cervejas de reconciliação", escreveu Cliff. 

Caitlynne, a moradora do apartamento quase invadido, contou ao site Mirror que na hora sentiu medo e pensou até em chamar a polícia. Mas no dia seguinte deu muita risada por conta do presente.
Cliff estava tentando chegar ao apartamento de um amigo, que mora no andar acima de Caitlyn, e não percebeu a tempo o que estava fazendo.

Em um post em sua conta no Facebook, a jovem contou a história e viralizou. A postagem já tem mil curtidas e 974 compartilhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário