quarta-feira, 17 de maio de 2017

IDOSA SE PERDE NO CAMINHO PARA CLÍNICA E DIRIGE POR 8 HORAS...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A inglesa Valerie Johnson, de 83 anos, se perdeu ao fazer um curto trajeto até uma clínica médica, acabou dirigindo por cerca de oito horas e foi parar no país vizinho.

Segundo informações do jornal The Independent, o trajeto que ela pretendia fazer era de cerca de 9 km e levaria dez minutos, mas ela acabou dirigindo quase 483 km entre Worcester, na Inglaterra, até Larkhall, na Escócia. Embora seja possível percorrer o trecho em cinco horas, ela levou oito, e só parou ao ficar sem combustível.

Preocupada com o sumiço da mãe, Karen Maskell, de 49 anos, ligou para polícia e, para a surpresa dela, descobriu que a mãe estava bem longe do consultório médico. "Eles disseram que encontraram o carro dela lá, mas eu disse que não poderia ser ela, porque minha mãe odeia dirigir", explica Karen ao jornal. "Geralmente, ela não dirige mais do que 5 km. Mas era ela mesmo".
Após ficar parada na estrada, a idosa foi avistada por um casal que mora na região. Eles avisaram a polícia e fizeram companhia para ela até a chegada das autoridades e da filha dela.

Apesar do susto - e de perder a consulta médica -, a idosa passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário