quinta-feira, 11 de maio de 2017

MULHER DÁ À LUZ BEBÊ DE 7,4 QUILOS E 57 CENTÍMETROS NA NOVA ZELÂNDIA...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Uma mulher deu à luz um bebê de 7,4 quilos e 57 centímetros após uma cesariana que durou três horas no Wellington Hospital, na Nova Zelândia, na última segunda-feira (8), e a criança surpreendeu a todos pelas medidas generosas.

Os pais, que não quiseram ter seus nomes divulgados, afirmaram que o menino nasceu "feliz e saudável", e o que tamanho dele já inspira planos para o futuro. "As pessoas estão dizendo que ele será o próximo Jonah Lomu (neozelandês jogador de rugby), mas nós achamos que ele se tornará um pianista clássico", disse o pai ao site Stuff, acrescentando que o menino tem um ótimo par de pulmões.

Apesar do tamanho chamar atenção, o recém-nascido está longe de ser o maior já registrado. Até o momento, o recorde do Guiness Book pertece ao bebê da canadense Anna Bates. O menino, que nunca chegou a ser nomeado, nasceu em janeiro de 1879 com 9,9 quilos e 71 centímetros, e morreu horas após o parto.

Recentemente, a australiana Natashia Corrigan deu à luz outro bebê "grandinho": Brian Liddle Junior nasceu com 6 quilos e 57 centímetros, e de parto normal. "Consegui o menino gordinho que eu sempre quis", afirmou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário