quarta-feira, 10 de maio de 2017

MUTIRÃO PARA NEGOCIAR DÍVIDAS VAI ATÉ DIA 31 DE MAIO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Os responsáveis ainda não foram identificados. A droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

Cerca de 279 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), através do Núcleo Especial de Polícia Marítima na Bahia (NEPOM), em conjunto com a Receita Federal, ontem  (9), na alfândega da Receita Federal no Porto de Salvador. Os responsáveis ainda não foram identificados. A droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
A PF informou que a droga apreendida estava escondida em bolsas espalhadas dentro de um carregamento de borracha sintética, armazenado em containers de um navio que havia desembarcado no Porto de Salvador na madrugada de ontem. A suspeita é de que a carga de cocaína tenha sido exportada com a técnica criminosa conhecida por “rip-off”, em que o entorpecente é inserido em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário.

O flagrante o ocorreu durante uma fiscalização de rotina em conjunto com a Receita Federal em que é feito o monitoramento de cargas no embarque e desembarque do Porto de Salvador. A droga foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal na Bahia, que continuará investigando o caso para poder identificar os responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário