quarta-feira, 10 de maio de 2017

VITÓRIA QUER DEFINIR O NOME DO NOVO TÉCNICO AINDA NESTA QUARTA (10)...

FONTE: Vitor Villar (vitor.villar@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Segundo o presidente Ivã de Almeida, sete nomes estão em pauta para assumir o cargo vago desde a saída de Argel Fucks.
O prazo dado pelo presidente Ivã de Almeida para contratar um novo técnico para o Vitória expirou na noite de terça (9). Segundo ele, o grupo que participa da decisão – ele, o diretor de futebol Sinval Vieira e o gerente Petkovic – teve que se separar por conta do evento dos melhores do Baianão, ocorrido no mesmo dia.
“Seria agora à noite (terça). Se não tivesse esse evento, estaríamos em reunião. Estávamos trabalhando desde as 9h no Barradão, com o objetivo de terminar o que começamos ontem (segunda)”, disse.

Segundo Ivã, nenhum nome da suposta lista de candidatos que foram sabatinados por Petkovic foi descartado. Na terça (9), surgiu a informação de que Ricardo Gomes havia sido eliminado da concorrência. “Ainda estamos analisando entre os cinco nomes e tem mais dois que também estamos discutindo”.
Também existe a possibilidade, segundo Ivã, do auxiliar Wesley Carvalho ser efetivado. “Ele também está sendo analisado nesse portfólio. É um trabalho de paciência. Mas sem dúvida até quarta (10) a gente terá esse nome definido”, completou.
EXAMES.
Contratados pelo Leão para a disputa da Série A, o lateral esquerdo Thallyson e o atacante Todinho estavam na Toca do Leão na terça (9) para passarem pelos últimos exames médicos. Ambos devem ser anunciados de maneira oficial nesta quarta (10). Em campo, apenas os reservas. A novidade foi o zagueiro Fred, que participou de um trabalho de transição para retornar de uma lesão muscular. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. O atacante Kieza, com um problema muscular, segue no departamento médico.
SUB-20.

Depois de passar pelo Vasco na Copa do Brasil dos profissionais, o Leão acabou eliminado pelo cruzmaltino na terça (9) nas quartas de final da competição sub-20 ao perder por 3x1. Depois de ser derrotado em São Januário por 2x1, o Vitória precisava de um triunfo simples, por 1x0, para avançar pelo critério de gols fora de casa. O jogo ficou equilibrado até os 30 minutos do 2º tempo, quando o Vasco abriu o placar com Paulo Vítor. Oito minutos depois, o cruzmaltino fez outro com Andrey. O Leão chegou a descontar aos 40, com José Joaquim, mas os cariocas fizeram o terceiro Matheus aos 41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário