Menino teria entrado no
banheiro e caído em banheira.
O bebê Felipe Eugênio
Silva Sousa, de 1 ano e 2 meses, morreu afogado em uma banheira após
ser deixado sozinho pela babá por alguns instantes. O caso aconteceu em
Buritis, no oeste de Belo Horizonte (MG), e está sob
investigação.
De acordo com informações
da Polícia Civil, o menino estava sob os cuidados da babá, que contou ter
deixado-o sozinho enquanto preparava comida para ele. Foi nesse momento que,
segundo ela, o garoto entrou no banheiro e caiu na banheira com água.
Ao entrar no banheiro,
a babá encontrou o bebê desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(Samu) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
Em uma rede social, a
mãe do menino, Natalia Carolina Barbosa, falou sobre a morte do filho e pediu
orações. "Meu maior amor! Obrigada a todos pelas mensagens! Rezem muito
por nós!", desabafou ela.
O sepultamento do bebê
foi realizado no cemitério Bosque da Esperança, na manhã da quarta-feira (4).
A Polícia Civil
informou que instaurou procedimento para investigar as circunstâncias da morte
de Felipe. A babá já prestou depoimento, mas mais detalhes não foram
divulgados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário