sexta-feira, 29 de novembro de 2019

JOVEM QUE MATOU EX DURANTE O SEXO É CONSIDERADA SOCIOPATA EM NOVO LAUDO...


FONTE: 

Resultado de exame impede que ela cumpra pena no semiaberto.

           

Condenada por matar o ex-namorado durante o sexo, Vânia Basílio Rocha foi considerada sociopata no novo laudo divulgado na quinta-feira (28) pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). Com o atestado, ela não pode cumprir o restante da pena no regime semiaberto.

O exame, realizado no Hospital de Base, em Porto Velho, no último dia 30 de outubro, foi pedido pela própria defesa da ex-vendedora, que pretendia reduzir a pena para o regime semiaberto.

Com a negativa, ela vai continuar presa no Presídio Feminino de Vilhena.

Casamento.
Em janeiro deste ano, Vania se casou com Luiz Fernando dos Santos, de 31 anos, que tem várias condenações por assalto. Os dois assinaram a certidão de casamento em um cartório de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.

Os detentos não receberam nenhum benefício por conta da união e retornaram para as unidades prisionais após o casamento. Para se visitarem, eles terão de pedir autorização judicial. 

Os dois se conheceram no presídio feminino, quando Luiz Fernando foi encaminhado ao local para a manutenção da tornozeleira eletrônica e, desde então, trocam cartas. Eles ficaram noivos e conversaram pessoalmente pela primeira vez, no final do ano passado, quando receberam autorização da Justiça para o encontro. 

O caso.
Vânia foi presa e condenada após matar o ex-namorado a facadas durante o sexo, em dezembro de 2015. Ao confessar o crime, a jovem disse que “queria matar alguém” e, em um post no Facebook, afirmou que foi uma má namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário