sexta-feira, 29 de novembro de 2019

UNIVERSITÁRIA MORRE AO CAIR DE "TRENZINHO DA ALEGRIA" EM FESTA DE FORMATURA...


FONTE: Daniel Leite, Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG), https://noticias.uol.com.br/

A morte de uma estudante de Direito durante passeio em um veículo conhecido como "trenzinho da alegria" na Savassi, região de alto padrão de Belo Horizonte, está sendo investigada pela Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito. Larissa Cristine Silva Maciel tinha 23 anos e caiu do caminhão na noite de quarta-feira (27), durante comemoração da formatura na faculdade.

Internada com traumatismo craniano e trauma de tórax, ela não resistiu e morreu ontem (28).

Testemunhas disseram ter visto a recém-formada discutindo com alguém, que teria, então, descido do veículo. Não se sabe quem é. Neste momento, de acordo com o boletim de ocorrência, Larissa teria tentado sair do trenzinho em movimento para ir atrás dessa suposta pessoa com quem teria se desentendido.

O motorista, de 39 anos, contou ter arrancado com o veículo após parar em um semáforo, e logo ouviu gritos alertando sobre uma pessoa caída perto da roda dianteira direita do trenzinho. Ao ver as condições da estudante, acionou o Samu, e Larissa precisou ser levada para o hospital de emergência João 23.

Uma testemunha relatou aos policiais ter visto Larissa aparentemente alcoolizada.

O motorista passou pelo teste de bafômetro e nada foi constatado.

Atuando há quase 40 anos em BH, o trenzinho da alegria reúne pessoas fantasiadas de personagens como Mickey Mouse, Popeye, Fofão e outros.

Até a publicação da reportagem, o UOL não conseguiu contato com os responsáveis pelo serviço. Nas redes sociais, a empresa manifestou pesar pela morte de Larissa.

A jovem se formou no Centro Universitário Newton Paiva, na capital. A instituição emitiu nota de falecimento no site oficial lamentando o ocorrido e prestando "solidariedade à família, amigos e colegas de sala".

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário