terça-feira, 26 de novembro de 2019

PASTORA JULIANA SILVA, LANÇA 7º CD NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA (29)...


                         

A pastora e levita JULIANA SILVA, estará lançando seu 7º CD no dia 29 (sexta feira) de novembro, no Largo Maringá em frente a IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA, na oportunidade ela estará realizando a gravação do seu 3º DVD e gravação do 1º DVD de ministração do seu filho GUSTAVO SILVA.

O lançamento deste trabalho da pastora/levita tem um cunho beneficente, os ingressos já estão sendo vendido ao preço de R$ 20 (vinte reais) e você ainda vai concorrer a uma moto Honda 150, todo dinheiro arrecadado será para ajudar a jovem JOILMA R. GONÇALVES, que precisa realizar uma cirurgia dos rins. O valor deste tratamento inicialmente gira em torno de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Caso você não possa adquirir o bilhete, no dia do evento você poderá ter acesso as dependências do evento levando um quilo de alimento não perecível. Querendo ajudar a jovem JOILMA sem querer ir ao lançamento do CD ou sem adquirir o bilhete, você pode depositar qualquer quantia na conta da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, agencia 3840, operação 013, conta: 15746-2.

Ou ainda indo a residência da mesma, na RUA SÃO JOÃO, 32 (CIDADE NOVA – JEQUIÉ – BAHIA).

CONTATOS OU MAIORES INFORMAÇÕES: 73. 9 8849.6951 (OI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário