quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MMA: CINDY DANDOIS ACUSA EX-NAMORADO DE AGRESSÃO...



Cindy Dandois teve passagens por UFC e Belattor. 
              

A ex-lutadora do UFC, Cindy Dandois, acusa um ex-namorado de agressão após ele não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu na sexta-feira (22). A lutadora publicou as fotos do seu rosto após o ataque.

"Um ex (namorado) meu não podia acreditar que nós estávamos separados e eu só queria seguir a vida como amigos. Com ciúmes, então. Ele vinha me ameaçando há algum tempo, mas eu não levei aquelas ameaças seriamente - até ele aparecer na minha porta", contou ao jornal Het Laatste Niews.

Segundo Cindy, o agressor se escondeu e acabou surpreendendo. Ela ainda revelou que ele usou uma chave como uma arma. Cindy teve seu nariz quebrado e chegou a ser hospitalizada.

"Eu não gosto de lutar fora do ringue. Não sou uma lutadora de rua. E se você não vê o ataque vindo, é difícil evitá-lo por completo. Eu me defendi, claro, para evitar o pior", disse.

Apesar da agressão, ela não prestou queixa contra o ex-namorado. Por conta das lesões sofridas a lutadora acabou obrigada a cancelar uma luta que ela faria no evento Fightclub Den Haag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário