terça-feira, 26 de novembro de 2019

NO PIAUÍ, CRIANÇA PRESENCIA MÃE SER MORTA A FACADAS PELO PADRASTO...


FONTE: 

Suspeito foi preso após padrasto da vítima entrar em luta corporal com ele.

            

Uma mulher identificada como Clevoneide Sousa Ferreira foi morta com golpes de faca na frente do filho, de aproximadamente 5 anos, na tarde da segunda-feira (25) em São Raimundo Nonato, cidade que fica a 536 km de Teresina (PI). Principal suspeito, o companheiro da vítima acabou detido após luta corporal com o padrasto da vítima.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, Eronildo Brito dos Santos é o suspeito de ter cometido o crime. Ao presenciar a mãe sendo agredida, a criança chamou o padrasto da mãe, Dorisar Lopes da Silva. Ao entrar impedir que a vítima fosse morta, ele também foi atingido pelos golpes de faca.

Segundo a delegacia, o crime foi motivado por ciúmes do suspeito. Clevoneide Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local. Ferido, Eronildo foi capturado pela polícia e levado ao hospital, pois também ficou ferido. 

Somente em 2019 no Piauí, 26 casos de feminicídios foram registrados, um a menos que o total registrado em 2018. Ao todo, 46 mulheres foram mortas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário