A
criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso.
Um mulher de 19 anos,
que está grávida e não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante após
confessar que envenenou o sobrinho de dois anos com soda cáustica. O crime
acontece no dia 16 de março, em Santa Terezinha, no Mato Grosso. As informações
são do G1 Mato Grosso.
Em depoimento à
polícia, a mulher contou que colocou soda cáustica em biscoitos, mas disse que
queria matar o irmão e não o sobrinho, porque o irmão come seus biscoitos sem
sua autorização.
Ela ainda disse que
estava cansada da situação e resolveu colocar soda cáustica nos biscoitos,
deixando os pacotes embaixo da cama para o seu irmão comer. Porém, o sobrinho
que encontrou os biscoitos e comeu.
De acordo com
informações do G1 MT, a criança está internada no Hospital de Confresa devido à
gravidade do caso. Ele foi levado para o hospital assim que a mãe e a tia
perceberam o que aconteceu.
Ainda segundo o G1,
após confessar o caso para polícia, a tia passou mal, foi levada para o
hospital e entrou em trabalho de parto. Ela está em prisão preventiva e
responderá por tentativa homicídio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário