quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DISPOSITIVO FORTALECE MUSCULATURA DA VAGINA COM GAMES...

FONTE: Leia Já, TRIBUNA DA BAHIA.


Um dos games permite controlar uma simpática borboleta através de contrações vaginais.

Você sabia que uma a cada três mulheres têm problemas no assoalho pélvico? Pensando em manter a saúde da região, uma startup francesa planeja lançar um novo produto, que além de útil pode ser divertido. O Perifit tem um sensor especial que mede a contração do músculo vaginal e permite controlar até seis jogos para smartphone. O aparelho está disponível por meio de campanha de financiamento coletivo por US$ 109.
Segundo a startup, o aparelho resolve um problema que a maioria das mulheres não gosta de admitir que tem. A empresa informa que trabalhou com fisioterapeutas franceses para desenvolver o produto a fim de garantir que a usuárias recebam o melhor treinamento para sua reabilitação pélvica.
Uma vez com o produto em mãos, a usuária deve acessar um aplicativo e escolher um exercício em forma de game. Depois, basta introduzir o Perifit na vagina e começar a jogatina. Uma vez inserido, ele se comunica via Bluetooth com o smartphone.
Mas ao invés de usar as mãos, será necessário concluir todas as fases do game através de contrações pélvicas. Em um dos jogos, é preciso coletar o máximo de moedas com uma simpática borboleta.
O produto funciona com aparelhos que rodam os sistemas Android e iOS. Ele também é a prova d'água e deve ser lavado com água e sabão ao final de cada exercício. Para a máxima eficiência, três sessões por semana são recomendadas, no mínimo.

"Nossos exclusivos algoritmos avaliam o desempenho individual do assoalho pélvico em relação a quatro métricas. São elas, força, resistência, reflexo e agilidade. Isso permite que seu treinador virtual projete um conjunto pessoal de exercícios para uma melhoria mais rápida", diz a descrição do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário