quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

TRICOLOR VAI INVESTIR MAIS DE R$ 6 MILHÕES NO PATRIMÔNIO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

No início da semana a direção do Bahia anunciou o que a torcida tricolor aguardava há um longo período.

No início da semana a direção do Bahia anunciou o que a torcida tricolor aguardava há um longo período. O clube confirmou ter chegado em acordo para adquirir o CT Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila, em definitivo, além da recuperação da prioridade do Centro de Treinamentos do Fazendão e da compra de um terreno vizinho, no bairro do Jardim das Margaridas, o patrimônio Tricolor que está em litígio na justiça.
Em nota oficial divulgada no site do clube, o Bahia confirma e explica o acordo feito com a construtora OAS e com a operadora financeira Planner - e três bancos não divulgados - e a cifras envolvidas na negociação. Confira um resumo da oficial divulgada explicando detalhes do acordo judicial.
“O Esporte Clube Bahia comunica à torcida e aos sócios que chegou ao entendimento com a OAS e com a Planner, referente aos centros de treinamentos Osório Villas Boas (Fazendão) e a Cidade Tricolor. Foi assinado um acordo extrajudicial que define a recuperação da propriedade do CT Osório Villas Boas (Fazendão), a compra de um terreno no bairro Jardim das Margaridas, vizinho ao Fazendão, além da aquisição definitiva da Cidade Tricolor, localizada entre os municípios de Camaçari e Dias D’ávila, restabelecendo e ampliando o patrimônio do clube”.

A recuperação da propriedade do Fazendão se fez necessária em virtude de, no ano de 2013, antes da intervenção judicial, a então diretoria do Bahia tê-la transferido para a OAS, que, posteriormente, a usou como garantia em operações financeiras com a Planner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário