sábado, 31 de dezembro de 2016

HOMEM PEDE NAMORADA EM CASAMENTO APÓS ELA DESCOBRIR CÂNCER...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).    


Um homem decidiu fazer uma emocionante surpresa para sua parceira de longa data após ela ser diagnosticada com câncer: uma proposta de casamento. Amy Smith e Gareth Innes estão juntos há tempos, e são pais de duas crianças: Tian, de 11 anos, e Lexie, de 8. Apesar de não ser o pai biológico da primeira, Gareth decidiu entrar com a papelada para oficializar a adoção da criança, e agora também resolveu pedir a mão de Amy em casamento. O caso aconteceu em Norwich, na Inglaterra, e foi notícia no Mail Online. 

Amy foi diagnosticada com tumores no pulmão, ombro e na espinha dorsal. Ela já passou por uma cirurgia para remover uma parte dos nódulos, mas está com a mobilidade comprometida e ainda passa por radioterapia e quimioterapia. Apesar de estar sempre no hospital desde que os exames revelaram a doença, ela recebeu a permissão para passar um breve período em casa durante o natal - e foi aí que Gareth viu a oportunidade para agir. 
Desde que foi postado na internet, o vídeo rapidamente viralizou. Amigos do casal já iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos na internet que já juntou mais 10 mil libras para custear o tratamento. "Não existem palavras para explicar como estou me sentindo agora. Estou tão honrada, agradecida e surpresa, então não existem palavras para dizer o quanto sou grata", contou Amy. 

O casal agora espera se casar em fevereiro, e até as crianças estão animadas com a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário