quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

META DO BAHIA É CONTRATAR 10 JOGADORES ESTA SEMANA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Assim como é tradição no futebol brasileiro, o mês de dezembro é marcado por muita movimentação no mercado de transferência.

Assim como é tradição no futebol brasileiro, o mês de dezembro é marcado por muita movimentação no mercado de transferência, com os times buscando as melhores opções para iniciarem o ano seguinte. E no Bahia não é diferente. A direção segue em busca de reforços para iniciar a temporada de 2017. E a expectativa da direção tricolor é de contratar entre oito a dez novos jogadores para a o começo da próxima temporada. É o que garante o presidente Marcelo Sant’Ana.
“No nosso orçamento são R$ 8 milhões destinados à contratação de jogadores. Foi o orçamento aprovado pelo Conselho Deliberativo. A gente pretende contratar de oito a dez atletas nesse início de temporada”, comentou o presidente tricolor. Sant’Ana também revelou que o clube está satisfeito com os atuais zagueiros do elenco. “O único setor que a gente não pretende reforçar é o setor defensivo, a questão de zagueiros. Os que a gente tem são suficientes pra começar a temporada”, disse.
“Basicamente jogadores de 24 a 28 anos, acostumados a jogar a Série A, acostumados a situação de pressão e que tenham carreira de sucesso para que tragam um espírito positivo para o Bahia”, afirmou.

De acordo com Nei Pandolfo, o Bahia está em negociações avançadas com outros jogadores e espera fechar estas contratações ainda nesta semana. “Temos negociações e algumas já estão avançadas. Talvez possamos ter definição já antes do Réveillon”. Até então, o Bahia anunciou a contratação de Pablo Armero e renovou com Renê Júnior e Eduardo. Edigar Junio deve ser o próximo a renovar contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário