quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

EX-OBESA MOSTRA LADO OBSCURO DA PERDA DE PESO COM FOTOS SINCERAS...

FONTE: Redação/RedeTV! (www.redetv.uol.com.br).  

Após perder mais de 87 quilos, a americana Kayla Hurley resolveu compartilhar nas redes sociais o lado obscuro e desglamourizado da perda de peso. Com imagens sinceras, a jovem de Ormond Beach, na Flórida, mostrou as marcas de estrias e excesso de pele que resultaram do emagrecimento excessivo. 
"Aqui está, é feio mas é a realidade da perda massiva de peso. Excesso de pele. Eu tenho principalmente em torno do meu abdômen, mas tenho também em volta do meu tórax e braços. Causa problemas nas costas e na pele", escreveu Kayla, revelando que costuma demorar o dobro de tempo no banho apenas para limpar as dobras causadas pela pele. 
"Eu tenho que vestir o entorno do meu corpo ao invés de me vestir do jeito que eu gostaria, existem cercas coisas que eu posso e não posso usar", continuou Hurley, completando: "Isso realmente teve um impacto na minha confiança e na forma com que eu me vejo. Meu plano é remover [o excesso de pele cirurgicamente] porque eu sinto que já reduzi o tanto que podia naturalmente". 

Kayla explicou que demorou cerca de dois anos para perder os 87 quilos e que pretende vir ao Brasil para realizar as cirurgias plásticas, que irão custar US$ 13 mi, o equivalente a R$ 42 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário