quarta-feira, 17 de maio de 2017

DATENA EMOCIONA COM MENSAGEM DE APOIO A MARCELO RESENDE...

FONTE:, Notícias Ao Minuto, (www.msn.com).


José Luiz Datena é um dos muitos famosos que se sensibilizaram com a confirmação de que Marcelo Rezende está com câncer no pâncreas e no fígado. Nesta segunda (15), o jornalista fez um depoimento emocionante ao mandar uma mensagem ao amigo durante seu programa na Rádio Bandeirantes.

"Percebo no Marcelo muita força. Troquei mensagens com ele nesta semana. Ele demonstra que a saída é a crença no ser divino. Os melhores momentos da minha vida são quando estou voltado para Deus", disse Datena.
"Ele já está de mãos dadas com o Criador e é ele que vai o arrastar para fora desse caminho. Que Deus te proteja, meu amigo, que Deus ajude você a fazer essa travessia com a saúde e a capacidade e em rumo ao seu trabalho e amigos", desejou o apresentador do Brasil Urgente.

A mensagem de carinho também foi feita no Instagram de Datena, numa foto em que ele aparece ao lado de Rezende.


"Muito triste com a confirmação da doença do colega de profissão e amigo Marcelo Rezende. Mesmo com a notícia, conhecendo-o como conheço, tenho certeza de que ele vai lutar com todas as suas forças contra essa doença maldita. Estamos com você, amigo!", escreveu o veterano jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário