quinta-feira, 11 de maio de 2017

DIA 19 TITE CONVOCA PARA OS JOGOS EM JUNHO NA AUSTRÁLIA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para o dia 19 de maio, às 11 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A próxima convocação da Seleção Brasileira está marcada para o dia 19 de maio, às 11 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O técnico Tite divulgará a lista de jogadores que disputarão os dois amistosos de junho, contra Austrália e Argentina. Classificado por antecipação no Grupo Sul-Americano para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção só volta a jogar pela competição da FIFA no dia 31 de agosto, uma quinta-feira, contra o Equador, em local ainda a ser definido pela CBF, no Brasil.
Nos amistoso de junho, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, no dia 9, e a Austrália, no dia 13. Os dois jogos serão disputados em Melbourne, no Melbourne Cricket Ground, na Austrália. O técnico Tite e seu auxiliar tecnológico, Matheus Bachi, estão na Europa para assistir jogos da Liga dos Campeões: Juventus x Monaco, em Turim, na Itália, e Atlético de Madrid x Real Madrid, na capital espanhola.
BRASIL SUB-17
Seleção Brasileira Sub-17 foi convocada para a fase de preparação para o Mundial da categoria, marcado para outubro deste ano na Índia. O técnico Carlos Amadeu relacionou 21 jogadores, entre eles, o goleiro Yuri Batista, do Vitória, único jogador de clubes do Norte-Nordeste do Brasil. O Brasil garantiu vaga no Mundial da Índia ao conquistar o Sul-Americano Sub-17 do Chile, em março deste ano. A Seleção levantou o troféu de forma invicta, com o melhor ataque, melhor defesa, melhor jogador e artilheiro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário