quarta-feira, 10 de maio de 2017

JUNTOS HÁ 62 ANOS, CASAL É INTERNADO E MORRE COM UMA HORA DE DIFERENÇA...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um casal que ficou junto por 62 anos se tornaram o símbolo do amor. Os dois faleceram com apenas uma hora de diferença, e um segurava a mão do outro momentos antes de partir. As informações são do Mail Online.
"É exatamente como eles gostariam de partir. Não poderia ter sido melhor", disse a filha de Tom e Delma Ledbetter, Donetta Nichols, ao site Click 2 Houston. Os dois tiveram duas filhas que geraram sete netos e outros sete tataranetos.
Tom e Delma se conheceram em 1920, e moravam na Flórida (EUA). O primeiro encontro foi tão impactante que, três semanas depois, os dois já estavam casados. Após se aposentaram, eles passaram anos viajando pelos Estados Unidos. Delma adoeceu em abril, e logo Tom ficou doente também. "Eles não achavam o pulso dela. Não conseguiam medir sua pressão sanguínea. Não conseguiam nada. Mas ainda assim mamãe estava se segurando a algo", contou Nichols. Aparentemente, esse algo eram Tom, que começou a se sentir mal dias depois que a mulher foi internada.
"Eles juntaram as camas deles e mamãe estava deitada lá, virada para ele. Ela dormia e papai vai e segura a mãe dele e ficou ali, e isso foi tão bonito", contou a filha. Os dois faleceram no dia 21 de abril e foram enterrados em covas vizinhas em Clute, no estado de Texas (EUA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário