quarta-feira, 17 de maio de 2017

MÉDICOS SALVAM BEBÊ APÓS GRÁVIDA MORRER ATROPELADA POR CAMINHÃO...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


Grávida de seis meses, a jovem Goh Chieh Ting, de 25 anos, foi atropelada na manhã do último sábado (13) e morreu minutos após chegar ao hospital, em Cingapura. Apesar da tragédia, médicos conseguiram salvar o bebê.

De acordo com informações da imprensa local, Goh estava atravessando uma rua com a sogra quando foi atingida por um caminhão. Levada ao hospital, ela morreu cerca de uma hora e meia após o acidente.
Dispostos a salvarem a criança, médicos realizaram uma cesariana de emergência. Apesar de prematura, a menina nasceu "forte e saudável", e recebeu o nome Yu En.
Pai da criança, Dave Yuen disse que irá "desempenhar os dois papéis". "Minha filha precisa de mim mais do que nunca. Foi tudo tão repentino. Eu ainda preciso de tempo para respirar", afirmou o homem, que estava casado com Goh desde novembro do ano passado. 
A mulher foi enterrada na segunda-feira (15). O motorista do caminhão que a atropelou foi preso por suspeita de negligência. Ele ficará detido enquanto a polícia investiga as causas do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário