quinta-feira, 11 de maio de 2017

MEIA E ATACANTE SÃO PRIORIDADES PARA A DIRETORIA DO BAHIA...

FONTE: Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Presidente Marcelo Sant'Ana, no entanto, não promete anúncios para essa semana.
Enquanto a Série A se aproxima, o Bahia segue no mercado em busca de reforços para o decorrer da temporada. Entre as prioridades, estão a contratação de um meia, para suprir a saída de Renato Cajá, e um atacante. 
O presidente Marcelo Sant’Ana, no entanto, não acredita que haja anúncios ainda essa semana. “Prometer essa semana é um pouco complicado. Que vão chegar reforços, é evidente. Sabemos da dificuldade da Série A e precisamos ter elenco. Acredito que a gente precisa inicialmente de um meia e um atacante. No meio a gente está com três atletas, Zé Rafael, Allione e Régis. O goleiro, provavelmente, a gente anuncia essa semana”, disse, se referindo a Rafael Santos, ex-Madureira, que já treina com o elenco no Fazendão. 
Apesar da perda do Campeonato Baiano, Sant’Ana segue confiante no título da Copa do Nordeste e reafirmou que este é o principal objetivo do clube no primeiro semestre. “A gente fica chateado. Objetivo era conquistar os dois, era o que conversávamos. Nordeste é dedicação ao máximo, título que o Bahia há 15 anos não conquista. Estivemos próximos em 2015, a gente sabe que vai ter que conciliar. Objetivo principal é ganhar a Copa do Nordeste”, lembrou  o dirigente tricolor, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário