terça-feira, 19 de setembro de 2017

"ME VEJO COMO UM PROJETO CIENTÍFICO", DIZ MULHER QUE REMOVEU SEIS COSTELAS...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).



Conhecida por ter feito mais de 200 cirurgias plásticas e procedimentos estéticos (incluindo a retirada de seis costelas), a americana Pixee Foxx afirmou que se considera um "projeto científico" por conta das mudanças quase impossíveis que fez em seu corpo.

"Para mim, é como criar uma escultura. E eu estou criando uma escultura com o meu corpo", afirmou ela no programa "This Morning" da segunda-feira (18). "Estou fazendo história na ciência. Sou uma pioneira. Agora nem é mais sobre a minha aparência, não faço isso por vaidade. Eu me vejo como um projeto científico".

Moradora da Carolina do Norte (Estados Unidos), a mulher de 27 anos gastou mais de 500 mil libras (cerca de 2,1 milhões de reais) em procedimentos para ficar com a silhueta e as feições de personagens como heroína Mulher-Maravilha, a fada Sininho e a ruiva Jessica Rabbit.
Além de retirar as costelas e aderir implantes de silicone, Pixee passou por procedimentos no nariz, boca, mandíbula, seios e até nos olhos. Recentemente, ela viajou à Índia e se submeteu a uma cirurgia para mudar a cor da íris - um procedimento que ela descreve como "intenso" e "extremamente perigoso".
Apesar dos riscos das operações, Pixee afirma que em breve irá passar por um procedimento inédito. "Vou fazer um procedimento que inventei com um cirurgião plástico em Los Angeles", contou aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby. "É acima do pescoço. Apenas esperem que vocês vão ver. Vai impressionar".
Nas redes sociais, internautas criticaram o método de Pixee para conseguir a cintura de 40 centímetros: "Você tem que ter sérios problemas para remover seis das suas costelas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário