quarta-feira, 20 de setembro de 2017

MULHER FINGE CONVULSÃO PARA ESCAPAR DE ASSALTO EM METRÔ...

FONTE: Redação/RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).


A estudante Julie Dragland escapou ilesa de uma tentativa de assalto ao fingir que estava tendo uma convulsão e assustar os criminosos. A mulher publicou a história em sua conta do Twitter e disse ter tirado a ideia de um seriado de TV. 
Segundo o relato, Julie estava no metrô por volta das 17h do último sábado (16) quando um senhor de idade, usando terno, deixou um bilhete em seu colo dizendo: "Tem duas armas apontadas para você agora. Se quer viver, entregue sua carteira + telefone AGORA. Não se vire ou se movimente até chegar na estação Civic Center". 

Ao invés de ficar assustada, Julie agiu de forma "incrivelmente calma", de acordo com ela. "Pensei que se eu fingisse passar mal, ou algo inesperado, o bandido se assustaria", contou em entrevista à imprensa local, em São Francisco (EUA). "Fiquei com medo de reagir, então comecei a 'cair' para o lado esquerdo e a tremer. Imediatamente as pessoas começaram a perguntar 'você está bem?' e o ladrão desceu na outra estação", disse. 
Após o ocorrido, Julie estava verdadeiramente tremendo com o susto e a possibilidade de estar na "mira de uma arma". "Alguém realmente iria atirar em mim por causa de uma carteira e um celular? Não sei. Comecei a questionar isso um pouco, mas estava muito assustada de qualquer forma".


Nenhum comentário:

Postar um comentário