quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PARALÍMPICO DE NATAÇÃO: COMITÊ DEFINE MALÁSIA COMO O PAÍS SEDE DO MUNDIAL 2019...

FONTE: Tribuna da Bahia, Salvador,(http://www.tribunadabahia.com.br).

O Mundial terá participação de cerca de 600 nadadores de 70 países e está marcado para o dia 29 de julho.


Comitê Paralímpico Internacional (IPC) anunciou na segunda-feira que a cidade de Kuching, na Malásia, será a sede do Campeonato Mundial Paralímpico de Natação em 2019. Esta será a primeira vez que a competição vai acontecer em um país asiático. O Mundial terá participação de cerca de 600 nadadores de 70 países e está marcado para o dia 29 de julho. Eleito o novo presidente do IPC em assembleia geral realizada na semana passada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Andrew Parsons fez o anúncio.

Os próximos anos serão um momento emocionante para o esporte no continente e Kuching verá os melhores nadadores paralímpicos do mundo competirem um ano antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ministro do Turismo, Artes, Cultura, Juventude e Esportes celebrou o anuncio e garantiu que Kuching, capital do Estado de Sarawak, na Malásia Oriental, oferece toda a infraestrtura e recursos para receber um evento esportivo desse porte. O Paralímpico de Natação acontece a cada dois anos. Em 2017, a Cidade do México vai ser a sede da competição entre os dias 30 de setembro e 6 de outubro.

Um comentário:

  1. Conquistar o Sonho de FALAR INGLÊS é mais simples do que se imagina! Você só precisa de um método! De um caminho que te leve ao seu objetivo de FALAR INGLÊS! Existe um método (http://bit.ly/2sXQbcP) que te ajuda a fazer isso em 8 SEMANAS! Um método de aprendizagem acelerada, usado por grandes personalidades no exterior mas que quase ninguém compartilha no Brasil. Isso me abriu muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Fantástico!

    ResponderExcluir